quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Respondendo tags: ☮

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
R:O tempo inteiro (hihihihi)

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
R:Não, normalmente leio dois. Acho que ajuda a memória e abre meu pensamento.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
R:Minha cama ou minha varanda

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
R:Leio o livro, claro! O livro é sempre mais completo!

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
R:Livro físico, mas não perco uma chance de ler um e-book, acho que variar é sempre bom!

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R:Antes de ler o livro eu sempre faço uma bebidinha, como chá ou chocolate quente.
Também leio sempre a sinopse que vem junto!

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R:Claro que tem, acho que aumenta a vontade de ler, além de decorar seu ambiente.

 ~Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário