quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Respondendo a tag: 13 perguntas pessoais

  Ei ei gente! Mais uma vez eu e a ~Duda viemos responder tag aqui. Detalhe: iremos tentar postar tags toda quarta. Vamos lá responder a tag 13 perguntas pessoais:
1. O que você costuma pedir no Starbucks?
2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
6. Qual a frase que rege a sua vida?
7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
9. Como você definiria o seu estilo?
10. Número favorito.
11. Dois hobbies.
12. Duas coisas que te irritam.
13. Um prazer culposo.
                                                                          Respostas 
1- Na minha cidade não tem =( mas sempre que estou no rio dou uma passada lá, e se está friozinho adoro pedir um chocolate quente.
2- Minha caixinha de joias
3-  Muitas pessoas não sabem toda a minha história
4- Ir a Amsterdam
5- Muitas, mas acho que pizza, me traz muitas lembranças
6- "If you can dream it, you can do it" - Walt Disney
7- Amo videos de youtubers que falam sobre moda e maquiagem, tipo Taci, Karol, Niina... é dificil eu não gostar de videos do youtube, mas n gosto daqueles youtubers que fazem vídeos, mas tudo fazendo propaganda sabe... Gosto de conteúdo que vem deles mesmos
8- Todas do maroon 5, mas se eu tivesse que escolher uma seria sugar
9- Funny(?) e feminista 
10-  26 (não, não é a data do meu aniversário)
11- Blog e tudo relacionado a ele ( livros, series, filmes, tags...)
12- Pernilongo e gente mentirosa
13-  Os momentos (foram poucos, graças a Deus) que eu poderia estar passando com meu pai e não os aproveitei =(
  E foi isso gente, espero que tenham gostado, essa tag se não me engano foi feita pela Fabi Santina, e nós gostamos muito. Espero que gostem! XOXO
                                                                                  ~Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário