quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Respondendo a tag: Hábitos de leitura🎈

  Ei ei gente! Mais uma tag que eu e ~Duda vamos postar na quarta. Essa é sobre uma coisa que todas amamos: leitura. Certeza que vão gostar!
1- Quando você lê? (Manhã, tarde, noite,o dia inteiro ou quando tem tempo)
2- Você lê apenas um livro de cada vez?
3. Qual seu lugar favorito para ler?
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Respostas:
1- Normalmente, sempre quando eu tenho uma chance eu leio, 
2- Sim, mas quando alem do que eu estou lendo tem um da escola, leio os dois. 
3- Na minha cama😂
4- Não consigo assistir o filme se não li o livro. 
5- Livro físico, mas de vez em quando gosto de ler pelo e-book. 
6- Eu sempre fico cheirando o livro quando a história esta boa. É o melhor cheirinho da vida!
7- Claro que sim, adoro ver na minha estante uma série com as capas combinando. 
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário