sábado, 5 de setembro de 2015

Respondendo tags ♡

Ei ei gente!
Eu e a ~Debs estavamos fuçando nosso querido google quando nos deparamos com uma tag muito legal, que se consiste em músicas do ed sheeran e teremos que encontrar 10 livros que se encaixem nos quesitos das letras. Vamos começar?  

1- Take it Back: um livro que você se arrependeu de ter comprado.
Passarinho
 Eu não gostei do livro pelo fato de achar que a autora enrolou muito na hora de contar todos os fatos e eu amo um suspense, porém achei que esse foi demais, mas a história em si tinha tudo para dar certo.

2- One: o primeiro livro que te marcou.
O pequeno príncipe
Pequeno livro eu li quando era pequenina e foi um presente de uma tia que é uma leitora tão fanática como eu, por isso me marcou tanto eu acho, a história me emociona até hoje, e nesse mês está em cartaz a adaptação nos cinemas.



3- Kiss Me: um livro que tenha um personagem por quem você se apaixonou loucamente.
Os intrumentos mortais
Meu amor pelo Jace, não vem apenas de sua beleza que é muita, mas principalmente da sua personalidade que em encantou no primeiro livro até o último e é por isso que ele é tão perfeito

4- The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida.
A culpa é das estrelas
Quando eu li a culpa das estrelas me marcou bastante porque tive a minha primeira decepção literária, e quando chegou no final simplesmente não acreditei e fiquei relendo umas 10 vezes para chegar em uma saída para minha tristeza



5- The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama.
Para onde ela foi
Se passa na cidade de New York, que não é minha cidade preferida mas eu gostei do mesmo jeito e se adequou supre bem a história.

6- One Night: um livro que você virou a noite lendo.
Por lugares incríveis
Quando comecei a ler esta história me envolvi bastante e me apaixonei, acho que foi por isso que li ela em uma noite/madrugada porque a vontade de chegar até o final era infinita.



7- Let it Out: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre.
A menina que roubava livros
Como terminei esse livro nas férias me senti com muita vontade de gritar e chorar como ninguém porque esse livro mexeu comigo ainda mais que fala sobre uma menina que tinha vontande de ler e não podia por causa da segunda guerra mundial

8- You Break Me: um livro que te deixou bem mal.
O menino do pijama listrado
Acho que todo mundo conhece a famosa história do menino do pijama listrado, já que é porque já tem  adaptação, mas quando acabei minha vontade de chorar era insaciável porque quem já ouviu falar da história sabe o que eu quero dizer.




9- Smile: um livro que te deixou bem feliz.
Uma história de amor e TOC
A história me deixou muito feliz com o final e depois deixou meu dia mais feliz, acho que é por isso que ela entrou para essa listinha/tag.

10- I can’t spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.
As vantagens de ser invisível
O nome da autora é simplesmente impossível de falar, então por esse único motivo o livro esta aqui.
~DUDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário