terça-feira, 22 de setembro de 2015

Resenha: Fazendo meu Filme 3☁️

Ficha tecnica:
Titulo: Fazendo meu Filme 3 - O roteiro inesperado de Fani
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Guenberg
Ano de publicação: 2010
Número de Páginas: 419
Preço: Aproximadamente R$23,00

  Ei ei gente! Como já fiz a resenha de fazendo meu filme 1 e 2 aqui no blog, vou qgora fazer do 3, que não pode ficar para tras. Vamos lá:
  Fani está de volta da Inglaterra, e de lá ela voltou com 11 kgs a mais e muitos momentos ~marcantes~. Mas por mais que tenha sido dificil, ela se adaptou completamente a Inglaterra, esta vivendo uma confusão na sua vida aqui no Brasil, por mais que Quase nada tenha mudado, ela tem que viver novas adaptações para voltar a viver sua antiga vida brasileira. Mas a Fani mudou em sua personalidade, virou outra pessoa. 
  Seu antigo amor, volta a tona, mas essa pessoa também mudou muito. Esse casal, é basicamente o clímax da história, me causou um grande misto de emoções, mas isso sempre acomtece quando leio um livro da Paula, Fani me deixa loucaaa. 
  Fani está com 18 anos, ou seja: preparação para vestibular. Todo mundo que está se preparando está em um nervosismo puro, nem preciso dizer que com tudo isso Fani vive uma tpm todos os dias do mês né? Além disso, grandes escolhas que tem que decidir podem mudar sua vida. 
  Fazendo meu filme 4 é o final desse filme, que prometo que não vou demorar pra fazer a resenha. Me senti muito no lugar de Fani, pois não ha meninas que não entrem em crise com um misto de emoções! E aos meninos do blog, espero que um dia nos entendam. 
   
                                       
                                                                       ~Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário