quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Respondendo a tag: 10 perguntas literárias

  Ei ei gente! Mais uma tag de quarta! Essa é curtinha e facinha de entender tudo, então eu e a ~Duda temos certeza de que vcs vão gostar!
  1 - Qual a capa mais bonita da sua estante?
  O meu mais novo queridinho : A Seleção, a capa é tããããããão chique.
  2- Se você pudesse trazer um personagem para a realidade, quem seria?
  Muito difícil escolher, mas acho que seria Kacey Simon, do livro Óculos, Aparelho e Rock 'n' roll, sempre a considerei como exemplo para muitas meninas.
  3- Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), quem seria?
  Tenho procurado várias autoras brasileiras para fazer entrevista aqui para o blog, mas a que mais gostaria seria a Thalita Rebouças com o jeito de ser ultra animado dela. Internacional, sem dúvida o John Green, pois sou louca para desvendar vários mistérios que não descobri lendo os livros dele.
  4- Um livro que você não lerá de novo, por quê?
  360 dias de sucesso. Eu sei, eu sei,estou seempre elogiando a Thalita, porque eu amo a escrita dela, mas teve um, apenas um, livro dela que eu não gostei (achei cansativo) que foi 360 dias de sucesso.
  5- Uma história confusa?
  Quando li O Pequeno Príncipe pela primeira vez, me senti completamente de outro planeta. Foi necessário umas 4 leituras para que entendesse a história por completo, mas hoje sou apaixonada.
  6- Um casal?
  Margo e Quentin, shippo muuuito os dois. Cogitei em colocar Hazel e Gus, mas a história de vida deles é tão linda e ao mesmo tempo tão triste =(  Margo + Quentin são só zoeira.
  7- Dois vilões
  Essa foi a mais difícil, porque não costumo ler livros que tenham vilões, mas achei 2: a a madrasta de Cintia, no livro Cinderela Pop, e a Malleville de Princesa Adormecida, os dois da Paula Pimenta. PS: qualquer coincidência com contos é mera coincidência.
  8- Um personagem que você mataria ou tiraria de um livro?
  Mataria e tiraria a Monica, ex namorada do Isaac de a culpa é das estrelas. Apesar de ser uma personagem muito pouco importante, o que ela fez com ele me deixou um enorme ódio.
  9- Se você pudesse viver em um livro, qual seria?
  Fala Sério, Irmão! Gostaria de estar no ligar de Malu, porque sou filha única e ia amar a experiÊncia de ter pelo menos por pouco tempo dois irmãos caçulas.
  10- Qual o seu maior livro e o seu menor? (No quesito páginas)
  Maior: Fazendo meu filme 4
  Menor: Pequeno Príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário