quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Fala Sério, Mãe!

  Malu está de volta aqui no blog! Dessa vez, ela vem contar sua relação com sua mãe, de encheção de saco, briguinhas, birras e ao mesmo tempo muito amor e proteção. Desde os 3 aninhos, dona Ângela não deixava a Malu para um segundo! Era aula de ballet quando a Malu queria fazer Judô, era briguinhas na escolinha e implicância com quem a chamava de Malu além de estar o tempo todo movimentando a cabeça.
  Na faixa dos 8 anos, Malu era aquela criança bastaaante levada, deixando sua mãe completamente louca, além de ter mais 2 irmãos que estão triplicando as loucuras da mãe. Nada mais nada menos, Malu era uma criança muito levada e atrevida.
  Toda adolescente, tem um conflito maior com os pais, e quer muito mais a presença das amigas do que deles, o que deixa a relação cada vez pior. Como todos sabem, Malu nunca deu um segundo de sossego para sua mãe, e na adolescência ela a atormenta por outros motivos. "Mas mãe, todo mundo vai"
  Uma mulher adulta quer estar sempre passando o tempo com a mãe, o que nem sempre acontece já que está cada vez mais ocupada com a faculdade/trabalho/filhos, e isso causa uma alegria imensa quando as duas se encontram. Malu não é mais a mesma, ela está madura, e apesar de ainda dar trabalho para sua mãe, ela descobriu, que seu primeiro amor de verdade foi sua mãe.
  Todo mundo tem de vez em quando brigas com a mãe, sejam bobas ou sérias, assim como Malu, e como sempre, Thalita escreveu a nossa vida em um livro! Muito amor por Malu e sua mãe!

                                                
                                                                             ~Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário