sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Livros de frases:



Ei Ei gente!
Hoje eu vim falar sobre um tipo de livro de que eu amo e super indico por ser perfeito e ter uma perspectiva muito diferente dos restos dos livros que já falamos aqui no blog, então sem mais delongas vou falar sobre os livros de frases, que no meu caso servem para me colocar para cima porque as frases são simples e tem uma maneira de deixar seu dia mais feliz e radiante 💕
Então eu separei 4 livros que para mim são os mais fofos ever ♕

Nome: 365 dias extraordinarios
Autor: R.J. Palacio
Editora: Intríseca
Número de frases: 365 frases




Nome: Eu me chamo antônio

Autor: Pedro Gabriel
Editora: Intríseca
Número de páginas: 192 frases







Nome: Segundo Eu me chamo Antonio
Autor: Pedro Gabriel
                                                                   Editora: Intríseca
Número de páginas: 189 frases





 Nome: O livro do bem
Autor: Ariane Freitas e Jessica Greco
Editora: Gutenberg
                                                     Número de páginas: 223 páginas


~Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário