segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Minha vida fora de série 🎥


Minha Vida Fora de Série - 1ª TemporadaLivro: Minha Vida Fora de Série 1ª Temporada
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Autêntica
Ano: 2011
ginas:  403
Valor: R$30,00

Priscila está em um momento muito complicado. Após a separação dos pais, ela se muda com a mãe para BH, sua terra natal. Acontece que ela odeia a cidade, as pessoas, tudo! O que quer é voltar o quanto antes para SP, onde morava com os pais e o irmão. 
Quando ela começa a fazer amigas, ainda nas férias escolares, conhece um garoto bem mais velho, chamado Marcelo e começa a idealizar um amor entre os dois. Ela ainda nunca tinha beijado, o que era meio vergonhoso para uma garota de 13 anos,  e cisma que sua vez chegou. Que seria com Marcelo.
Quando ela realmente o conhece, é como se seu castelo desmoronasse. O garoto era muito rude e completamente galinha. Ela, então, prefere guardar " esse momento" para quando aparecesse alguém realmente especial. Só que, como o garoto era sempre rodeado por garotas, ficou furioso por ter sido dispensado por uma "criança" e promete pra si mesmo vingar-se.
Quando as aulas se iniciam, Pri conhece um garoto um tanto misterioso, mas que mexe com seus sentimentos. Logo eles viram amigos e descobrem que os sentimentos são recíprocos.
Mas quando tudo começa acontecer, eis que surge Marcelo, para bagunçar e atormentar a vida de Pri. Mais uma vez.
Eu não sou muito fã dos livros da Pala Pimenta, mas esse me impressionou por ser envolvente até o final.
~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário