quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Falando sobre os filmes: High School Musical


   

  Ei ei gente! Nada melhor do que essa nostalgia hein? Acho difícil, na verdade, quase impossível, que você nunca tenha assistido pelo menos um desses filmes. High School Musical (os três) foram os melhores filmes que assisti na vida, e JAMAIS me esquecerei deles.
  Troy, Gabriela, Sharpay, Ryan, Chad, Taylor, Kelsi e toda a turma estão cursando o ensino médio, mas estudar, eles não estudam nada. É pura diversão, paixonite, metideza, aventuras, basquete, teatro, canto, piano... Eles fazem de tudo na escola, e vivem uma vida de melhores amigos de dar inveja para o povo do ensino médio. O primeiro, fala sobre o inicio de tudo, quando a historia começa. O segundo, são as ferias escolares, passando em dias ensolarados e em piscinas, curtindo imensamente. O terceiro, que por sinal é o que eu mais gosto, é o fim de tudo, a formatura de todos na escola, quando cada um vai seguir sua vida para faculdades e profissões diferentes. Não adianta assistir um dos filmes sem assistir os outros. Eu até criei shippers com esses filmes! Acho que foram eles que me trouxeram para esse universo tão maravilhoso, e pela primeira vez, me fez conhecer o vicio! Meu sonho durante uns 4 anos foram que lançasse livros dos filmes, mas infelizmente, esse sonho não se concretizou =( Independente disso, eu acho que sempre tenho oportunidade e empolgação assisto os filmes!Essa turma, vai te fazer sonhar cada vez mais com o ensino médio.
~Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário