terça-feira, 8 de setembro de 2015

Falando sobre o filme: Aquamarine

  Ei ei gente! Eu nunca havia assistido algo relacionado a sereias sem ser o conto da pequena sereia, por isso resolvi assistir no netflix o filme Aquamarine, eu eu gostei bastante, por isso resolvi falar sobre eles com vocês.
  Uma sereia fugindo do casamento arranjado pelo pai, acaba indo para em uma piscina, aonde assuat duas garotas ao perceberem um fato super "comum". Uma sereia pedindo que não gritem alto. Elas começam a ficar amigas da sereia e a guardar o segredo, alem de terem que manter ela viva naquela piscina sem que ninguém a perceba. Tudo começa a ficar complicado, pois elas não estão tendo muito controle daquilo que está acontecendo, mas está sendo tudo tão divertido e surreal, que elas começam a fazer sacrifícios pela nova amiga. Detalhe: a sereia acha um máximo pés, e ela consegue ter, mas é muito difícil manter ela em pé e ao mesmo tempo discreta!
  O filme me lembrou muito ao da Ariel, principalmente pelo fato do pai ser completamente bravo. Na minha cabeça, as duas meninas eram os amiguinhos Linguado e Sebastião, sem falar das paixões vividas, e da curiosidade por pés, mas isso estou começando a achar que é de toda sereia!
                                                    
                                                
                                                                                 ~Debs
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário