quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Falando sobre a série: Scream Queens👑

  Ei ei gente! Hoje vim aqui falar sobre a serie mais rcente e que mais tem causado polêmica: scream queens A serie foi liberada nessa semana pela fox, e já está causando mais que pretty little liars! Por isso, resolvi vir aqui contar:
  Tudo começa a acontecer em uma faculdade dos Estados Unidos. Que possui uma fraternidade Kappa House, que é fovernada pela rainha lacradora Chanel. Porém ocorre uma especie de decreto, em que todos que todos os estudantes podem participae da fraternidade, e de repente, a vida daquela faculdade, vira um enorme inferno! O número de assassinatos nos primeiros episodios chega a ser maior do que o de vivos. Além de que, a pessoa mais fofa, é considerada suspeita. 
  Além de tudo isso, tem um diabo por trás dessa historia. Eu o chamo de "assassino" poruqe para mim, qualquer coisa ruim que acontece ali é culpa dele! Mas deLe, infelizmente não posso faalr, por causa da divulgação de spoilers proibida. 
  Eu morri de medo da série, admito. Nunca gostei de ver gente morrendo, ainda não gosto, mas ando assistindo a série porque ela é verdadeiramente boa. Eu recomendo: obviamente. Mas não ha como negar, de medo, você pode gritar! Me lembrou a american horror story em um colegio, mas essa é com um pouco mais de intuito para meninas. Não deixem de assistir os episodios ja lançados, e não façam como eu, ao assitir a serie, não parem logo no primeiro assassianto, você vai se acostumando!😂 
  PS: não posso deixar de falae do MARAVILHOSO elenco, como Emma Roberta, Lea Michele, Ariana Grande, Jamie Lee Curtis, Keke Palmer, Nick Jonas... Sim. Pura lacração! 
   
      
                                                                  ~Debs
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário