sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Respondendo tags ✨



Ei ei gente!

Já repararam que eu e a ~Debs estamos sempre postando tags todos as quartas?, pois é, agora entramos nessa fase e vamos tentar postar todos os dias, hoje eu selecionei uma para respondermos, sem mais delongas vamos lá!

1 – A capa mais bonita da sua estante

Uma história de Amor e TOC, sei lá, ma sacho que a capa que verde e preta é muito linda e ao mesmo tempo é bem clean;

2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
Mia, de se eu ficar, acharia legal a Banda do Adam e a Mia ser uma vioncelista de sucesso e tudo mais;

3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
Acho que entrevistaria Meg Cabot, porque me sinto apaixonada por todos os livros que ela escreve e que me envolvem bastante como ela mistura os assuntos da maneira correta;

4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?
O teorema Katherine, sei lá, acho que é muito confuso e não indico para ninguém, por isso ele entrou nessa pergunta;

5 – Um casal?
Mira e Jidé, resse casal novinho é só amor, eles são tão focinhos que acabam sendo meu casal favorito;

6 – Dois vilões
Jeanine e Alison Di Laurentis. As duas vilãs são o tipo de pessoa malvada que é impossível odiar. Bem, não considero muito a Ali como uma vilã, porém, na série de livros ela é bem má e causou muitas coisas para as suas amigas

 7 – Um personagem que você mataria?
Violet de lugares incríveis, amo ela mas para quem leu o livro entende o que estou falando porque acaba que pelos fatos ela estando morta iria ser bom;

8 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Pretty little liars

9 – Qual o maior e o menor livro da sua estante?
Maior: Fazendo meu filme 4
Menor: kafka e a boneca viajante

Nenhum comentário:

Postar um comentário