terça-feira, 29 de setembro de 2015

Resenha do livro: Fazendo meu Filme 4🎬

Titulo: Fazendo Meu Filme 4 - Fani em busca do final feliz
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Ano de publicação: 2012
Preço: Varia muito entre lojas. Entre R$25,00 e R$45,00
  Ei ei gente! Nossas resenhas de fazendo meu filme, chegaram ao fim.~ Mas antes tenho que alertar SPOILERS DE OUTROS FMF AQUI. Sim, porque não tem como eu contar o ultimo livro sem mencionar fatos importantes de outros, então se você ainda não leu nenhum, leia as resenhas aqui no blog, e va ler!~  Esse é o ultimo livro da série, mas porém a história ja está disponivel em quadrinhos, em dois livros já lançados no Brasil! Vamos a resenha, já que a anciedade não aguenta:
  Fani está terminando de ecrever seu roteiro - calma, ela não vai morrer, apenas começar outra vida - e no terceiro ligro, Fani aceita a proposta que pode mudar sua vida, que é de estudar cinema em Hollywood. Fani agora está adulta, bem sucedida, e nada mais falta em sua vida, a não ser o grande amor de sua vida, Léo, porque mesmo depois de 5 anos ele ainda está em sua mente. Ela estava sempre escrevendo cartas para ela, porém nunca as enviava. Nessas cartas conseguimos ver o quanto seu coração esá incompleto. Leo está no Rio de Janeiro, estudando jornalismo, então ha uma distância enorme entre eles, e você percebe tudo da parte dos dois, já que se revezam como narradores. Tem o Christian, no meio disso tudo, mas dele não vou falar, japá que aqui não quero nem alcançar nem quebrar expectativas, porque isso é no livro! 
  Paula Pimenta não poderia ter escrito um final de roteiro melhor, por isso eu digo, leia o 1,2 e 3, que quando você estiver completamente apaixonada pela historia de amor, vai ler algo melhor ainda, nessa incrivel emoção do 4! Recomendando mil vezes, nota 10! 
                                                                   ~Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário