terça-feira, 13 de outubro de 2015

Falando sobre o filme: Hotel Trânsilvania (1)

  Ei ei gente! Como o Hotel Transilvânia 2 está nos cinemas, para quem ainda não viu o primeiro resolvi fazer uma resenha do primeiro, para os que não assistiram entender um pouco da história.
  Tudo acontece em um hotel, governado pelo Conde Drácula, que proíbe a entrada de humanos. Ele tem uma filha, que a trata como se fosse a última bolacha do pacote, ou seja, a a protegendo e impedindo de tudo, por sua segurança. Mas acontece que a menina fica sem liberdade, e começa a ficar entediada. Sua filha, Mavis, é completamente aventureira e exploradora, querendo assim, ficar longe da superproteção do pai. Tudo acontece no seu aniversário de 118 anos (no mundo dos dráculas, uma jovem ainda), que atinge a maioridade, ou seja, quer e pode fazer tudo sem que seu pai a proíba. Um humano entra no hotel (mesmo que seja proibido) e desperta o coração de Mavis, o que causa os sentimentos do pai completamente incontroláveis.
  O segundo filme acredito que seja uma continuação nesse amor "proibido" e a mudança do pai, deixando a filha que agora já é madura ser feliz. Ainda não assisti o filme, mas assism que assistir pretendo vir contar um pouco para vcs. Sem spoiler, claro.

    
~Debs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário