segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Falando sobre o filme: BoyHood👦🏽

  Ei ei gente! Hoje vim aqui falar sobre um vencedor de oscar: Boyhood, um filme que retrata a vida inteiraaa de um garoto. Tudo foi gravado durante 12 anos, pasmem. Resenha: 
  Mason é um menino muito especial. Sua mãe Olivia, o cria sozinha, porque além da gravidez dele não ter sido planejada, logo depois teve mais dois filhos. O pai, foi um irresponsável e fugiu para o Alasca, ficando anos sem ter contato fisico com os filhos. Com a vida muito fraca com os filhos, Olivia se mudou para a cidade de sua mãe, para poder se dedicar a estudos e ter um futuro melhor. Mas, na faculdade, ela se apaixona por seu professor, e com ele se casae muda com os pequenos para uma casa nova. A família estava grande, já que Mason convivia com seus irmãos biologicos e postiços. Porém, o padrasto vai se tornando um psicotico, de tanto se embebedar, e começa a agredir a mãe, a tendo que fazer uma nova mudança de cidade, e essas mudanças não pareciam parar, principalmente para seus dois irmãos. Mason, com o tempo ia se tornando maduro, e vendo que a vida não era um mar de rosas, mas levando uma vida teoricamente normal, como todas as outras. Ele cresce, se torna adolescente, tem uma namorada na qual está apaixonado. Ela o chifra, e depois disso ele entra na faculdade. 
  O filme não tem absolutamente nada de diferente de uma vida de um garoto como todas as outras. Um ato mais forte ali, outro aqui, mas tudo que se vê. É por isso que o filme é tão famoso, por mostrar a realidade, e nada além disso. Já que todos os filmes hoje, possuem coisas completamente superfificiais. Boyhood, é o espelho da vida de crianças e adolescentes. 

          
                                                                            ~Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário