terça-feira, 27 de outubro de 2015

Falando do filme: Vai Que Cola

  Ei ei gente! Nunca estive aqui para falar de algo brasileiro, porque particularmente não gosto muito. Mas, no caso de Vai Que Cola,uma série HILÁRIA que se tornou filme, e já está um completo sucesso nas bilheterias brasileiras. Sendo assim, não podia deixar de falar para vocês (ah! Para quem não é do Brasil, o filme esta disponível em vários sites internacionais de alugar filmes, a sua preferência). Vamos a resenha:
  Valdomirio perde sua luxuosa cobertura no Leblon, e tem de ir morar na pensão de Dona Jô, no Meyer. Claro que, essa mudança de vida não foi deixada de lado por Valdomiro, que está constantemente "zoando" o bairro e a sua nova familia, que são completamente sem classe, como Valdomirio. Até que, com alguns truques e ajudas, Valdomirio consegue ir voltar a morar na sua cobertura, mas toda a sua família vai junto. E é claro que, eles estão constantemente deixando Valdomirio envergonhado pelas atitudes e comportamentos que eles fazem em um local onde todos são ricos e de muita etiqueta, e as besteiras que eles fazem, podem causar graaandes confusões para Valdomirio.
  Sabendo disso, Valdomirio passa todas as responsabilidades para Dona Jô, que está sendo a mais calma e quietinha dali. Mas sabe qual o problema? Ela não fica sabendo disso! Ou seja, se algo der errado, vai sobrar para a mais comportada. E é claro que algo da errado, e Valdomirio se arrepende, afinal, ele também tem coração. Agora, o que está por vir...
  E é isso gente! O resto é claaaaro que eu não posso contar.  Os personagens são os mesmos, da mesma maneira, e as risadas, são 50x ao cubo! NÃO DEIXE DE IR AO CINEMA, porque esse filme, de 0 a 10, adivinhem que nota eu dou; 10! E para quem já é antigo no blog, sabe que é quase impossível eu dar essa nota!
                                                                                                           ~Debs
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário