sábado, 1 de agosto de 2015

Um pouco sobre autor: J.K. Rowling



Joanne Rowling mais conhecida como J.K. Rowling, nasceu em 31 de julho (Está chegando) de 1965 na cidade de Yate na Inglaterra, J.K. escreveu muitos livros dentre eles a famosa saga Harry Potter, que no caso já possui todas as adaptações em filmes disponíveis para alugar e no nosso "queridinho netflix", porém vale ressaltar que já escreveu outros livros que na minha opinião são tão bons quanta essa saga, dentre eles Morte Súbita e o chamado o Cuco são os meus preferidos =).

Além de ser uma escritora de extremo sucesso, J.K. está constantemente fazendo doações para a caridade e até já foi nomeada pela Rainha Elizabeth como Officer of the British Empire, tornando-se Lady J. K. Rowling.

Na minha opinião os filmes de adaptação dos seus livros ficaram ótimos apesar de uns errinhos, mas no todo ficou espetacular e indico para quem não leu comprar os livros e para quem prefere o filme vale a pena ver de novo para lembrar.

Bom, acho que ela é uma escritora que realmente me impressionou devido a maneira que os livros foram escritos e tenho uma enorme admiração por ela.
Além de tudo isso ainda acho ela maravilhosa:

~Duda


Nenhum comentário:

Postar um comentário