domingo, 30 de agosto de 2015

Resenha: Fazendo meu Filme 2

AHH^

 

  Ficha Tecnica
Titulo: Fazendo Meu Filme 2 Fani na Terra da Rainha
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Número de Páginas:328
Preço loja fisica: Entre 19 e 30 reais
Preço e-book: Não disponivel para ebooks
Classificação: 4 estrelas
  Fani está vivendo seu maravilhoso intercâmbio na terra da rainha. Ela está muito sentida, pois está londe de todos e tudo. Ela tem que recriar uma história para que dure durante o período que ficará na Inglaterra, mas não está conseguindo se adaptar tudo facilmente. Apesar de sentir falta, sua nova vida está muito diferente e incrivel. Como tudo é descrevido interferindo completamente no dia a dia de Fani, a história passada em outra cultura. O conflito do livro, na minha opinião, é a reação de Fani a tantas mudanças, o que nos faz interagir com o livro.
  Como já falei aqui varias vezes, amo livros que interagem conosco, por isso eu gostei de falar desse livro aqui. Então sim, eu recomendo o livro, só coloquei 4 estrelinhas, porque gente, eu só dou 5 estrelas, para livros que eu considero meus favoritos que mexeram com minha vida psicologica. Mas eu me apaixonei pelo livro, na verdade, eu amo a Fani, queria que ela fosse minha irmã!
                                                                     ~Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário