sábado, 22 de agosto de 2015

Falando sobre a youtuber: Boca Rosa

  Ei ei gente! Bianca é a protagonista do canal Boca Rosa, e ela é aquele tipo de pura fofura em muita diversão! Ela passou por histórias tristes em sua vida, e por isso criou o canal, que já tem mais um milhão de goxxxxxtosas como ela mesma diz. Ela fala de tudo para meninas, (sim, é um canal das girls), e sempreee libera vídeos, se não me engano uns 5 por semana, então é muito fácil de acompanha-la e não perder nenhum vídeo. Eu conheci ela pela casa dos youtubers, mas me inscrevi quando assisti um vídeo em que ela participava no canal da Bruna Viera, e me emocionei com as histórias que ela contava, então resolvi me inscrever. Ela interage muito com quem assiste, e costuma atender os pedidos das leitoras.
  Ela tem uma coleção de esmaltes (linda por sinal), faz encontrinhos pelo Brasil, e sem dúvidas seus melhores vídeos são os de maquiagem, já que ela dá as dicas com carinho e paciência.
  Entre no blog dela ( bocarosablog.com) que lá algo te chamará atenção. Me chamou também, sabem o que é? Ela está dando um curso de maquiagem online! São 24 aulas e vc recebe um certificado exclusivo! Sem falar da praticidade de poder fazer em qualquer lugar.
  A Bia também fala de viagens, grava vlogs, grava vídeos com participações de outros youtubers... Mas sem dúvidas seu foco é beleza, principalmente maquiagem e esmaltes. Por isso que eu disse que era um blog apenas para meninas, mas ela grava vídeos beem legais que os meninos também vão gostar.
  A verdade é: A fofura e alegria da Bia mudam tudo, e seu profissionalismo mais ainda!
  Canal: Boca Rosa
  Blog: bocarosablog.com
  Instagram:@bocarosablog
  Facebook: Boca Rosa
  Twitter: @BocaRosaBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário