quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Falando sobre a youtuber: Taciele Alcolea

  Oláaaaaaa meninas e meninos! Hoje vim aqui falar da youtuber/blogueira Taciele Alcolea, mais conhecida como Taci. Divertida e maluquinha, ela tira gargalhadas e curiosidades das pessoas que as asssistem. Sobre o que ela fala?  Moda,amor,decoração,apps,vida social e online, amizades, maquiagem... Basicamente, sobre tudo! Eu acho a Taci muito divertida, e sempre quando estou naqueles momentos "deprês" entro no canal dela. E quantas gargalhadas eu dou! Talvez esse seja o motivo que os mais de um milhão de inscritos acessem o canal dela. Ela grava muitos vídeos com outros youtubers, e costuma responder as perguntas das pessoas, o que nos faz interagir com ele e seus vídeos.
  Por mais que seja bem novinha, a Taci é casada com uma timidez e fofura em pessoa, O fer. Ele é o câmera man, e as vezes da umas aparecidas no video. Mas um video dos dois juntos já não é algo muito comum. Mas a verdade, é que quem assiste a Taci, sabe muito bem sobre a relação dos dois. "Mas Debs, eu não assisto." Então comece a assistir, para viciar rapidinho!
  Moda e beleza são o foco principal, mas dá de tudo no canal da Taci, como ela mesma diz, é para meninas e meninos, pois fala de entretenimento também. Além de ser completamente bem humorada. Taci é dona do canal Taciele Alcolea, e fala sobre tudo relacionado a moda, beleza e entretenimento. Com muito amor e humor!
~Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário