quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Falando sobre : Fazendo meu Filme

Ficha Técnica:
Titulo: Fazendo meu Filme
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Ano de Publicação: 2008
Número de Páginas:327
Preço: Por volta de 30 reais nas livrarias físicas 
Classificação: 4 estrelas
  Fani é uma adolescente que passa por varias reviravoltas em sua vida. Paixões platônicas (uma delas pelo professor de biologia!), mãe superprotetora, uma inimiga maravilhosamente bonita e preparação para uma vaigem de intercâmbio para outro país. Tudo que acontecia dentro da sala de aula muda para ela, pois está apenas focada naquilo que a espera. Fani sempre foi super tímida e seu lugar predileto era seu quarto com seus filmes. Além de detestar baladas e tuts tuts. Mas mesmo assim , ao saber que vai sair do país, se sente mal, por deixar Gabriela, sua melhor amiga, a Natalia e o Léo, mas ela não pode perder esta oportunidade.O amor da vida de Fani, está sempre com ela, mas ela nunca reparou nele, pois estava reparando alguém que não dava a mínima para ela, o professor. Quanto amor e angustia!
  O livro me deixou bem contente, pois era exatamente aquilo que eu esperava, e digo a verdade, esperava muito dele!A historia de Fani é bem delicada e detalhada, o que deixa os leitores bastante cientes de tudo aquilo que está acontecendo. Ninguém consegue parar de ler, pois a cada virada de página, tem mais acontecimentos inesperados, o que me prendeu muito ao livro, acho que por isso eu tenha gostado tanto, pois adoro livros que eu viro uma noite lendo! Mas por que eu dei 4 estrelas? Mais por causa da classificação. Uma menina de 16 anos não iria curtir tanto quanto uma de 10, então não posso dizer que todas as adolescentes deveriam ler, mas quem tem até uns 13 anos vai aproveitar muito a leitura! Mas se não fosse por isso, 5 estrelinhas!
                                                         ~Debs
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário