quarta-feira, 29 de julho de 2015

Respondendo tags

Bom, seguindo essa nova mania de séries eu e a ~ Debs iremos responder duas tags: a tag Blogueira Iniciante e a tag Conhecendo melhor, para se aproximarem da minha vida, e para dar uma variada além dos nossos posts convencionais, esperem que gostem:
Conhecendo Melhor:
1. Nome completo.
2. Onde você mora? 
3. Estado civil/tem filho?
4. Sua comida favorita? 
5. Comida que você não gosta?
6. Qual sua bebida favorita? 
7. Bebida que você não gosta?
8. O que você menos gosta em você?
9 . Qual seu pior defeito?
10. O que é importante para você em uma pessoa?
11. Qual tipo de filme você mais gosta?
12. Qual sua estação do ano preferida?
13. Quantos irmão você tem?
14. Qual esporte você pratica?
15. Qual seu time? 
16. Doce ou salgado? 
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
19. Qual sua cor preferida?
20. Uma frase.
Respostinhas:
1-Maria Eduarda... Braga
2-Belo Horizonte
3-Sou muito nova ainda!
4-Nutella
5-Beringela
6-Chá gelado
7-Café
8-Me importar com a opinião alheia
9-Ser pessimista
10-Ser compreensiva
11-Drama (Principalmente médico)
12-Inverno(Frio <3) e Primavera(Flores)
13-Um irrmão
14-Ginástica olímpica<3
15-Cruzeiro, mas não acompanho nada
16-Acho que doce, mas meio difícil de decidir
17-Amo pinguins, tenho medo de insetos(até borboleta)
18-Fico na dúvida entre POP e funk (Me julguem), acho que não gosto de Punk
19- Rosa e azul turquesa
20-" Give the ones you love wings to fly, roots to come back e reasons to stay"- Dalai Lama, essa frase mexe comigo.
Agora a tag Blogueira Iniciante:
1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
3- Há quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Respostinhas:
1-Aqui é Duda/13/Universo dos unicórnios <3 
2-Eu e a Debs estavamos conversando aqui em casa e tipo do nada surgiu essa idéia maluca
3-Quase um mês (Faz um mes em 03/08)
4-Acho que são muitas para dizer aqui mas em pricipio a Karol Pinheiro e a Zoella <3
5-Eles super apoiam e sempre fazem perguntas sobre
6-Ah! Nosso blog é super eclético mas principalmente, o mundo do entreterimento( Livros, séries...)
7-Provavelmente não, mas existe a possibilidade de fazer um curso de aperfeiçoamente
8-No momento não estou acompanhando nenhuma blogueira iniciante, mas estou aberta a sugestões, ou seja, se vc for uma deixe o link do seu blog nos comentários!
Espero que tenham gostado o quanto eu gostei de responder!
~Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário