segunda-feira, 27 de julho de 2015

Por lugares incríveis

Por lugares incríveis fala sobre dois adolescentes como foco principal, mas não fala sobre quaisquer adolescentes e sim sobre dois que tem uma vontade maluca de se suicidar, -sim, se suicidar-,porém no meio destes episódios eles se conhecem na torre domino da escola.
Finch é considerado um menino problemático por ter sua própria filosofia de vida, nesse caso, diferentes personalidades. Já Violet é uma menina que perdeu alguém muito querido, porém uma menina popular e bem bonita.
Os dois decidem juntos fazer um trabalho de geografia que consistia em visitar diferentes lugares de Indiana,e no meio dessas saídas acabam desenvolvendo um relacionamento um pouco incomum.
Quando li o final do livro fiquei muito chocada e uma mistura de tristeza e alívio, achei o livro excelente mesmo tendo o foco apenas nos personagens principais, o que particularmente não gosto muito, mas nesse caso ficou muito bom, porque caso contrário ira ficar bem confuso.
Indico o livro para todo mundo que quiser sair de um padrão e perceber as outras realidades  porque além de ter um mistério em volto da história, podemos perceber o que a morte de alguém pode se transformar em.
Nunca leio os créditos do livro ao final do mesmo, mas nesse caso foi diferente, quando li eu me emocionei e me fez ver o livro de maneira diferente e entender um pouco mais sobre o estado que a protagonista Violet sofreu e sofrer junto, porque essa história é de se chocar.
Bom, acho que o livro tem tudo para dominar todos os nossos coraçõezinhos e mexer com a nossa cabeça! Amei o livro todo!
~Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário