quinta-feira, 23 de julho de 2015

Fala Sério, Professor!


Quem nunca falou ou pensou a frase citada acima? As vezes nossos professores são tão ~chatos~ não é mesmo? E é sobre isso que o livro da série Fala,Sério! da nossa queridíssima escritora teen retrata. E hoje eu vim falar um pouco do "Fala Sério, Professor!". Então lá vai mais uma resenha:
  Malu como qualquer outra pessoa passou por varioss professores em sua vida. Os do colégio,o da academia, a de shiatsu, os de teatro, os particulares, a de ballet, os de educação física, o do kumon,e ate os da faculdade,como qualquer outra aluna esforçada não é mesmo? Ela passou por tudo isso dos 3 aos 22 anos, em épocas diferentes sem nenhuma folguinha!Malu possui uma mãe louca de preocupação (saiba mais em "Fala Sério, Mãe!) que jamais a deixava não se esforçar, e lendo o livro vc para pensar, não é que ela estava certa? O livro é dedicado e proprio para crianças, adolescentes e ate adultos recentes que estão sempre em aulas chatas com professores chatos, e na obra, descobrem que não são apenas eles, que Malu é igual, ou ate pior!  
 Minha opinião: Só posso dizer: Hahahaha! Thalita me escreveu em um livro! Desde o quinto ano, tenho um professor de cada matéria, o que faz me ter mais preferência, e isso acaba me influenciando em minhas notas. Em meu colégio, nunca fui de perder media, mas a matéria que ia pior, era sempre a que considerava que o professor era o mais chato. Não sou só eu, todas as minhas amigas, alunos de qualquer disciplina, e a Malu também passam por isso! E então a Thalita resolveu retratar em forma de diversão! Por isso, a minha nota para esse livro é simplesmente 1000! Se vc possui algum professor, seja de natação a matemática, vc assim como eu irá se identificar com esse livro! Vale muuuito a pena, sem falar que se vc esta lendo, a sua professora de português ou de literatura, vai ficar muito orgulhosa, independente do conteúdo -rsrs-... E ai? Bateu saudade de algum professor? Do carrasco ou do descolado?


~Debs


Nenhum comentário:

Postar um comentário