quarta-feira, 29 de julho de 2015

Respondendo Tags!

Nunca respondemos tags aqui, não é mesmo? Pois vamos acabar com esse regime! Selecionei duas tags que achei que vcs iriam gostar de saber, A tag Blogueira Iniciante e a tag Conhecendo Melhor, para vcs terem uma noçã minha um pouco além das postagens "comuns". Vamos começar com a tag Conhecendo Melhor:
1. Nome completo.
2. Onde você mora? 
3. Estado civil/tem filho?
4. Sua comida favorita? 
5. Comida que você não gosta?
6. Qual sua bebida favorita? 
7. Bebida que você não gosta?
8. O que você menos gosta em você?
9 . Qual seu pior defeito?
10. O que é importante para você em uma pessoa?
11. Qual tipo de filme você mais gosta?
12. Qual sua estação do ano preferida?
13. Quantos irmão você tem?
14. Qual esporte você pratica?
15. Qual seu time? 
16. Doce ou salgado? 
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
19. Qual sua cor preferida?
20. Uma frase.
Respostas
1- Débora... Gomes
2- BH
3- Não tenho 30 anos!
4-Chocolate e comida japonesa
5- Legumes
6- Água, juro
7- Suco de manga (bleh)
8- Eu boto muita fé em coisas e pessoas
9- A mesma resposta acima
10- Acho q se eu me identificar essa pessoa é perfeita
11- Romance e comédia 
12- Inverno
13- Irmão de sangue nenhum, mas varias pessoas considero como irmão/irmã
14- Dança S2
15- Cruzeiro, mas nem torço tanto
16- Os dois pode?
17- Mais gosto: Golfinhos Menos gosto: Tubarões
18: Mais gosto: Pop Menos gosto: Não tem como não gostar de música
19- Eu gosto bastante de lilás, rosa bebê e azul bebê
20- "If you can dream it, you can do it" Walt Disney. Amo muito essa frase, ela é meu plano de fundo.
                              Agora a tag Blogueira Iniciante:
1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
3- Há quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

1-  Aqui no blog eh Debs/ 12/ Esse aqui (O Universo dos Unicórnios)
2- Foi uma ideia muito espontânea da ~Duda e minha. 
3- Pouco menos de um mês
4- A gente se insira muito em youtubers e blogueiras brasileiras famosas
5- Haha adoraam
6- Tudo! É mais comum sobre livros e séries/filmes, mas também costumamos falar sobre blogueiras, youtubers, cantores, fofocas...
7- Faculdade não, mas pretendo fazer meio que um curso de jornalismo
8- As que eu acompanho já não são mais iniciantes... Se vc é uma blogueira iniciante deixe seu blog ou canal aqui que entrarei com certeza!
    E é isso gente, acho que deu para saber bastante coisa hein? Haha! Adorei responder essas tags, vou responder mais em breve!








Nenhum comentário:

Postar um comentário