sexta-feira, 31 de julho de 2015

Between

Ultimamente estava fuçando o meu "queridinho" netflix à procura de uma nova série que conquistasse o meu coração, finalmente cheguei nas produções originais do programa, dentre eles estava, inúmeras séries, como por exemplo: sense 8, demolidor, house of cards e Between.

Como a grande maioria já é famosa pelas suas propagandas e grandes críticas sobre os mesmos, o único que dentre esses inúmeros títulos que chamou muito minha atenção foi a primeira temporada-já disponível no netflix- BETWEEN!

A história se passa numa cidadezinha chamada Pretty Lake onde uma doença misteriosa vem matando todas as pessoas com idade acima de 22 anos. Sem encontrar uma explicação para o motivo dos óbitos, o governo coloca a cidade inteira em quarentena, incluindo tudo que existe a um raio de 16 quilômetros. Confinados no local, o restante da população precisa se virar para sobreviver e o caos é uma ocorrência inevitável. A série gira em torno de uma garota chamada Wiley Day, filha de um pastor local, que está grávida e precisa lidar com a perda de seus pais - mortos pela epidemia - além de diversos outros desafios que irão surgir. 

Bom até o momento (07/15) não lançaram a segunda temporada e a primeira conta com apenas 6 episódios, diferente de muitas pessoas o primeiro episódio me impressionou bastante e por ser semanal sempre ficamos com um "gostinho de quero mais"

No mais acho que a série tem tudo para "bombar" e aqui vai o trailer da primeira temp:





~Duda


Nenhum comentário:

Postar um comentário