sábado, 5 de dezembro de 2015

Falando do filme: Ted

  Ei ei gente! Hoje vim aqui falar do filme "Ted", que é bastaaante famoso, o que me levou a assisti-lo. Como nada que eu assisto/leio eu deixo de falar aqui, não poderia deixar de falar dele.
  De presente de natal, um simples garotinho, ganha um urso de pelúcia. Ele fica apaixonado por ele, o que o leva a não desgrudar do brinquedo. Até que, um dia de manhã, ele acorda falando e interagindo, mas que deixa os pais do menino completamente assustados, o considerando uma aberração. Porém, isso não afetou em nada na grande amizade que os dois haviam criado, e foram anos e anos se divertindo e sofrendo juntos.
  Lembram do meninho? O nome dele é John, e seu ursinho Ted, amadureceu junto dele. John, agora com cerca de 25 anos, tem uma namorada, que se chama Lori, que se da muito bem com o urso,  mas está cansada de ficar como segunda opção e estressada, diz que agora ele deve ter uma escolha entre os dois. Ted, um urso super "pra frente" fica ultra chateado/bravo, e vai morar em um apt. separado dos dois, correndo o alto risco de perder sua grande amizade.
  Agora cabe a John, decidir o que ele deseja. O resto, obviamente não vou contar.
  Eu não poderia escrever essa resenha deixando de informar a vocês: o filme é muito improprio, ja que, Ted se torna um urso relativamente safado e esta constantemente falando palavrões, então dependendo da sua idade, não recomendo.
  Mas, independente disso, o filme é pura comédia, e eu me diverti muuuito e dei altas gargalhadas, recomendo sim, retirando o fato falado no paragrafo acima.                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário