quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Falando do filme: Linda de Morrer

  Ei ei gente! Hoje vim aqui falar de um filme brasileiro, que achei excelente. Ele retrata a historia da Paula, uma cirurgiã plastica, em busca de acabar com as celulites terroristas.
  Assim, ela cria uma formula, que ao aplicada, acaba com tudo. Só que, para criar um clima no filme, a aplicação não da certo, e as pessoas que adquiriram começam a r mal e a ficar com os olhos avermelhados. Como todos os seus clientes, ela adotou a formula, em excesso. Em uma festa importante, com todos os familiares e conhecidos presentes, ela tonteia na escada e desmaia, na verdade, falece. Todos ficam em choque, mas de alguma forma, sua alma volta para a terra, e apenas um garoto, psicologoneto de uma grande amiga tambem falecida pode entende-la e ve-la, e é a partir dele que ela diz tudo que é necessário e o "passa" tudo que ele deve fazer por ela, para que assim, somente assim, consiga subir ao céu. Claro que, ela começa a atormenta-lo em um nivel absurdo e tudo esta dando errado, exatamente ao contrario do que deveria ser.
  Agora cabe a ele, a boa vontade e a coragem para realizar todos os pedidos da "alma penada".
  E a historia, sem spoilers, é basicamente essa.
  É tudo por meio da comedia, trazendo aos espectadores muuuita risada. Eu, particulamente, me diverti muito, das grandes besteiras e descontrolamentos que Paula fazia com o pobre coitado do seu ajudante na terra,
  O fiilme quando assisti, estava no cinema, porem agora ele ja esta disponivel no netflix.
  ATENÇÃO: O site aqui indicado, MegaFilmes HD esteve um tempo fora do ar, porem agora ele ja esta de volta com um novo dono, sendo assim podem ir assistir. 
  Espero que gostem!
                                                                        ~Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário