sábado, 7 de novembro de 2015

Falando sobre: Sites onlines para assistir filmes de graça

  Ei ei gente! Bom, como eu sei que muitos aqui não possuem netflix e nem sempre encontram aquilo que eu indico, resolvi vir falar dos melhores sites para assistir tudo de graça.PS: Neste post posso NÃO indicar sites, como uma forma de prevenir vocês.
  @ Mega Filmes HD: O site realmente, possui TUDO. Temporadas que estão em gravações já estão nele, eu, mesmo tendo netflix, sempre vou no site dar uma espiadinha na continuação da serie que ainda não saiu no meu vermelhinho. Porém, a imagem não é muito boa, e para conseguir assistir aquilo que deseja, é necessário ter muita paciência, pois é um longo processo, e sugiro que entrem no site se tenham algum antivírus, porque podem encontrar alguns "amiguinhos" no caminho.
  @Pop Corn Time Brasil: O site, não é bem um site. Bom quase isso. Você joga no google o nome que coloquei e clica no link. Logo, irá aparecer um "download" e instala no computador. Para assistir, é necessário apenas uma boa conexão de internet. O site é maravilhoso, muito seguro (mas de qualquer maneira ainda indico um antivírus) e a imagem não é ruim quanto se imagina por causa do preconceito com sites como esses em questões visuais.
  @Filmes Online Grátis: O site tem uma facilidade enorme para assistir aquilo que deseja, além de ter TUDO disponível. Por exemplo, uma serie acabou de ser lançada pela fox, hoje, a uma hora atrás, garanto que tudo já estará lá para assistir, O site é seguro e as imagens não são ruins.
  @YouTube: Ninguém que está aqui não conhece o youtube. Eu sei, a maioria usa o site para ouvir músicas ou assistir videos em canais de conteúdos, mas, o youtube também possui muuitos filmes completos e dublados para assistir. Além de ser seguro, e a imagem normalmente boa, mas isso depende de quem publicou o filme.
   @ Vegas Filmes: O site também possui tuuuuudo, e a busca é facinha, e nunca recebi um alerta de meu antivirus em relação a ele. Eu dei uma "fuçada" nele para indicar para vocês, e não vi nada de errado, já recebi muitas indicações dele, mas, sugiro a vocês, que entrem caso tenham um antivirus, porque para o seu computador, todos os sites como esses são muito delicados, e é necessário bastante atenção para que não estrague tudo.
  E é isso gente! Eu não falei mal de nenhum, até porque, os que achei que não devem ser acessados, seria melhor nem falar, para que vocês ficassem apenas com o conteúdo bom. Espero que gostem!
                                                                       ~Debs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário